TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Malandragens...

Do Claudio Humberto

Crise no Senado implode o DEMA crise no Senado está "desconstruindo" a bancada do Democratas (ex-PFL). Queixando-se da liderança "raivosa" e "autoritária" do senador Agripino Maia (RN), três senadores já decidiram mudar de partido e outros dois seguir o mesmo caminho. Saem do DEM os senadores Edison Lobão (MA), Romeu Tuma (SP) e César Borges (BA) e podem ir para o PMDB os senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos, ambos do Mato Grosso.
---------------Haja CPMF para demolir partidos!
+++++++
Um pé fora
Por motivos diferentes, o atuante senador Demóstenes Torres (GO) poderá também deixar o ex-PFL. Seu passe está sendo pretendido até pelo PT.
___________Nofa!
+++++++
Público e privado
O chamado "Campo Majoritário do PT" foi rebatizado de "Construindo um Novo Brasil". Lembra o slogan "Ligada num Novo Brasil", da estatal Eletrosul, controlada pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Enquanto isso, a chamada "esquerda do PT" engole e gosta.
+++++++
Super-nada
Criada em abril, após a fusão da Receita Federal com a Previdenciária, a Super-Receita na prática não funciona. No Rio, a repartição da Receita no Ministério da Fazenda avisa que não atende assuntos da previdência.
+++++++++
Corrupto não paga CPMF
Para o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), só os sonegadores atacam a CPMF. Ele é do PT e sabe que dinheiro de corrupção (vide aloprados) e "não contabilizado" (vide delubioduto) não transita em contas correntes.
------------------paulo bernardo, paulo bernardo, volta ao seu sindicato.

Um comentário:

Anônimo disse...

"paulo bernardo, paulo bernando volta ao seu sindicato", é a dura realidade, e a esquerda quer fazer uma nova burocracia sindical, tudo de novo não, socorro.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics