TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Malandragens...

Imagem: Brasília em lama (do Blog do Josias)
Do BLOG de Claudio Humberto
Múltipla escolha
O senador Edison Lobão (MA) tem sido assediado por três partidos interessados em seu "passe". Ele deve deixar o Democratas.

O Edson Lobão vende o passe após seu filho Márcio ter sido nomeado para o BB no setor de capitalização. O filho Lobinho conseguiu "capitalizar" depois que o Lobo pai votou pelo Renan.
Assessor processa Lula
Assessor do ministro Carlos Lupi, Ezequiel Nascimento era presidente do Sindilegis (sindicato dos servidores do Legislativo) e ajuizou em 2003 uma ação popular contra o presidente Lula exigindo a devolução de R$ 7 milhões gastos na propaganda do projeto de reforma da Previdência. De lá para cá, o PDT se aliou ao governo, ganhou o Ministério do Trabalho e Ezequiel um problema: pela lei, ele não pode desistir da ação. Lula deve ser condenado.
Mantido
Ezequiel Nascimento, que também é vice-presidente do Codefat, entregou o cargo de assessor, mas o ministro Carlos Lupi (Trabalho) não o aceitou.

Embaixador
Coitado do novo embaixador do Senegal no Brasil, Fodé Seck, em uma solenidade qualquer, quando o presidente Lula decidir chamá-lo pelo nome.

Está chegando
A doce Clarissa Matheus, filha de Rosinha e Garotinho, transferiu o domicílio eleitoral de Campos para o Rio. Passa o tempo tratando dos diretórios municipais. É admiradora do aprendiz de ditador Hugo Chávez.

3 comentários:

Unknown disse...

Querida Marta, entre tantas que você postou, uma me chamou a atenção. Peguei um senhor idosos ontem para fazer uma pequena limpeza no terreno de casa, que foi muito bem executada em 40 minutos. Ao pagar a conta, R$ 15,00 valor que achei razoável. Agora, um médico, com toda a responsabilidade que paira sob seus ombros, o governo paga 10 pilas pela consulta??? É o fim do mundo com a CPMF correndo solta... Se sou eu ministro teria vergonha de anunciar tal aumento.

Anônimo disse...

Marta:
O Lobão e o Lobinho, como vários outros políticos, estão mordendo o erário público, levando vantagens pessoais e não levando em consideração seus eleitores e a opinião pública.

Anônimo disse...

CORRENTE DE PRAGA NA INTERNETE:

Praga aos corruptos e aos seus defensores: que o rabo deles seja infestado por piolhos e seus braços encurtem para não poder coçá-lo pelo resto da vida. Quem tentar coçar o rabo do outro o dedo secará.


IMPORTANTE- Não quebre esta praga de corrente. Envie para os políticos e autoridades, para a mídia e não esqueça dos amigos: ajude a passar o Brasil a limpo.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics