TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Eu desfavelizo, tu faveliza, nós desfavelizamos.... Eu pinoqueio, tu mentes, nós somos otários!


As mentiras da desfavelização do Bairro Santa Felicidade (bairro desfavelizado há 30 anos), da cidade de Maringá, PR, para CAP-tirar dinheiro do Ministério das Cidades (tão bem divulgada pelo RIGON) atende pelo menos um objetivo: a aliança do PP com o PT. Para justificar a "desfavelização" do Bairro Santa Felicidade (que de santa felicidade....) os rapazes do PP puseram fotos de outras casas de outros bairros .... Ôh, santa infelicidade, dos meninos pepistas! Que pinocagem! No fim "deça" história toda, fica inaugurados novos termos para a língua brasilera: desfavelização da desfavela, pinocagem, malufismo maringaense, troca-troca de fotomontagem, jornal chapa OMO (vulgo branca).... e burrice (termo tão velho). Em época de festa para homenagear D. João VI, o português, vai bem, dar a Coroa à atual prefeitura! Pinóquios!

2 comentários:

Anônimo disse...

E não é por acaso que um deles é de "segunda" até no nome...

Fábio Mayer disse...

Que coisa absurda, é fraude política da grossa!

Tá tudo bem comigo, Marta, obrigado pela lembrança...e tenha um bom feriado, apesar desses políticos...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics