TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

De-putado


Do Blog de Fábio Campana

Novo presidente do Conselho de Ética tem três processos na Justiça

Deputado federal de primeiro mandato, o gaúcho Sérgio Moraes, do PTB, assume o comando do Conselho de Ética ao mesmo tempo que responde a três processos na Justiça, da época em que foi prefeito em Santa Cruz do Sul. Ele procura, é claro, minimizar os processos.
— Lá na minha terra tem um ditado: cachorro que não tem pulga ou teve ou vai ter. Quem não tem defeitos? Os processos não são contraditórios (com o cargo de presidente do Conselho de Ética). Sou ético, não me dobro e serei absolvido — afirmou Moraes.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics