TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


2 comentários:

Anônimo disse...

Rosane Oliveira, a abelha rainha da jornalismo gaúcho, se notabilizou por seu chapabranquismo. Engrandecia os feitos minúsculos da governadora e diminuia seus erros, só criticava quando não havia outra alternativa e mesmo assim sempre complementava com uma duvidazinha ou uma comparação amenizadora.
"Assim Rosane atravessou o governo Yeda até aqui. Seu sabujismo era marca indelével em sua coluna na internet e no jornal, servia sempre para diminuir a esquerda ou quem a fortalecesse e sempre prosa aos de sempre. Coisa de irritar qualquer cristão.
Esta sua dedicação servil e acrítica de nada lhe valeu hoje. Como se diz, quem se vende não vale o que recebe."

Anônimo disse...

A disputa pela Liberdade de expressão é controversa na América do Sul.Enquanto isso, nossa imprensa ataca aqueles que promovem mudanças concretas visando a democratização dos meios e silencia diante das maiores violações à liberdade de expressão que ocorrem em Honduras. Algo está fora do lugar. E a sociedade brasileira, pelo que parece, dá indícios de que cansou de ficar sentada, calada, em frente à televisão. Que venham as transformações na mídia há tanto tempo reivindicadas pelo povo brasileiro.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics