TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim: Quinze anos de governos tucanos medíocres. Três anos de um governo estadual que se notabiliza por mandar vender banana a quilo. Cinco anos de sucateamento da infra-estrutura da maior cidade do país. Oito anos de atraso no Governo do Farol de Alexandria. Sete anos sem botar a mão no Governo Federal. Sete anos de intervenção do Governo Federal na economia, no Nordeste e na ascensão da classe média. Aceleração da irrelevância do PiG (*) paulista. Todas essas reflexões surgiram com a descoberta sensacional do PiG(*) de São Paulo: Eike Batista existe.

Anônimo disse...

“Irresponsabilidade tucana.” “Jereissati (aquele do “tenho jatinho porque posso“ – PHA) não quer o que interessa ao Brasil, e sim, ao que parece, aos Estados Unidos.”
Mauricio Dias demonstra que:
1) A aproximação comercial é amplamente favorável ao Brasil: as exportações para a Venezuela aumentaram 858% nos últimos dez anos;
2) A Venezuela representa 29% do saldo da balança comercial brasileira;
3) Pedro Simon lembrou que “com a Venezuela dentro do Mercosul” haveria condição, na avaliação dele, “de garantir democracia naquele país.”
Ou seja, como diz Simon: Jereissati “favorece interesses contrários à integração continental, principalmente os norte-americanos”. Clique para ler “Empresa americana do Texas assessora tucanos na CPI da Petrobrás” O jeito do PSDB é sui generis,a elite em 1º lugar!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics