TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 4 de outubro de 2009

O dia seguinte, por Leonado Ferrari
Fonte: O Globo, 4/10/2009.
Foi muito divertido acompanhar a dor de cotovelo de São Paulo na véspera da decisão sobre a sede das Olimpíadas de 2016. Desde Janio de Freitas na Folha de São Paulo, vaticinando o pior, com um mau humor da peste, até o Estadão com manchetes sobre pregos super faturados no último Pan-americano, houve de tudo...do contra. Acontece que o dia seguinte chegou e, não bastasse a vitória do Rio de Janeiro, outra notícia preocupante cai agora sobre a cabeça dos habitantes da grande metrópole: Ciro Gomes quer “aprofundar” as suas “relações” com São Paulo. Olha, não sei não. O que será esse “aprofundar relações”? Não é preocupante isso? Eu, se fosse morador de São Paulo, depois dessas, olha, numa boa, eu decidia ir morar definitivamente na província de Curitiba. Eu sei, não é a capital, não é São Paulo, mas por aqui não haverá a Olimpíada de 2016, não haverá Ciro Gomes, não haverá Rio de Janeiro. Em compensação, haverá, digamos, espere um pouco, como é mesmo o nome daquele grande evento, não, aquele outro, como? Foi cancelado? Ai, ai, ai...mas fica pertinho de Florianópolis, viu?

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics