TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 10 de outubro de 2009


Do Noblat

Neta de Juscelino Kubitschek é exonerada do Senado
De Rosa Costa, da Agência Estado:
A neta mais nova do ex-presidente Juscelino Kubitschek, Alejandra Kubitschek Bujones, foi exonerada da função comissionada de assistente parlamentar do Senado, que ocupava desde dezembro de 2006.
Os servidores da secretaria afirmam que, até o ano passado, ela não dava expediente. Alejandra nega, dizendo que fazia pesquisas para o ex-secretário César Borges (DEM-BA). Ela deixou o Senado para trabalhar numa embaixada.
Com salário de R$ 5 mil, Alejandra estava lotada na terceira secretaria desde a época em que o secretário era o então senador Paulo Octávio (DEM), seu cunhado e vice-governador do Distrito Federal. O ato de exoneração, datado do dia 7, foi publicado hoje e tem efeito retroativo ao dia 18 de setembro.
Filha da ex-deputada e ex-governadora do Distrito Federal, Márcia Kubitschek e do bailarino cubano Fernando Bujones, Alejandra morava e estudava nos Estados Unidos, antes de se mudar, em 2006, para Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA FOI APELIDADO PELOS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO COMO A NOVA "mãe dinah".Wle é oo Noblat conhecido nos meios joralisticos como "MÃE DINAH".Porque o TSE vai gastar dinheiro com a eleição em SP se já sabe quem será eleito, como afirma o Noblat? O Ciro não ganha, e o PT também não. O vencedor deve ser do PSDB/DEM conforme as previsões do Noblat. O PSDB de Serra, Alckmin, Kassab do DEM estão fazendo um péssimo governo em SP. Péssimo na educação, na segurança, na saúde, no transporte, na habitação.O estado mais rico do país está sendo sucateado, gastos em SP só em publicidade. Porque será que o Noblat odeia tanto SP, para desejar que essa desgraça de PSDB/DEM continue?

Anônimo disse...

Além da parentada do Sarney e do Juscelino, não podemos deixar de enfatizar que a Filha do Fernando Henrique(FHC) também estava numa boa a muito tempo sob a proteção do senador Heráclito Fortes.A moçoila ficava em São Paulo e recebendo numa boa.Até que a imprensa anti-PSDB a denunciou e claro, que foi exonerada.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics