TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fui!

em 2000 (?)
Em 1949








escultura




Aranha de bronze, 9 metros de altura. Na foto: Londres, Rio tâmisa

Passeando no lindo Blog Caminhar, da Laura, via uma homenagem à artista plástica Loiuse Bourgeois. Fui pesquisar. AMEEEI!

A Louise destacou-se pelo nonsense, foi no mundo das artes à procura da "lógica das pulsões". É uma arte que - com certeza -não será tão facilmente mercantilizada pela propaganda. Pelo que sei os Pênis, corpos diferentes não aparecem em outdoors. O dia em que eu olhar para cima e ver um pênis numa propaganda, direi: Ok, vocês venceram.

Louise Bourgeois (Paris, 25 de Dezembro de 1911 - Nova Iorque, 31 de maio de 2010)

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics