TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fascistizando


Vergonhoso cap-tirado do GAZETA MARINGAENSE
AQUI


Do Lauro Barbosa
'É revoltante. Dá nojo de ser “ser humano”. Na sessão de ontem, o vereador Paulo Soni levou ao conhecimento dos demais vereadores, que um abaixo-assinado de moradores da zona 5, pede a retirada do bairro de um “Lar” que abriga pessoas idosas, localizado na rua vereador Nelson Abrahão, 2292, com a alegação de que estaria causando incômodo. O Lar chama-se “Recanto Nosso Lar” e segundo o vereador, é um local extremamente limpo, bem cuidado e os idosos recebem tratamento digno, respeitoso e não provocam qualquer tipo de incômodo ou constrangimento a quem quer que seja. E o pior, é que segundo informou o vereador, a prefeitura já teria acatado o pedido dos moradores e concedido um prazo de três meses para que os responsáveis interrompam o funcionamento no local.
Enquanto isso, segue prosperando o funcionamento de estabelecimentos de alta rotatividade, butecos, casas noturnas com todo tipo de vício, bocas de fumo e etc. E ninguém faz nada."
***************************************************************
Não Lauro! Não dá apenas nojo não! Dá asco, dá vontade de vomitar e dá sobretudo uma imensa vergonha de saber que existem "seres humanos" tão pobres de sentimentos.
Quem sabe os velhinhos estão desvalorizando a região não é?

**********************************

COMENTÁRIO:
Parece-me que o abaixo-assinado foi feito por um bando de fascistas que com medo da morte, da velhice; querem jogar os velhos para os leões. O Braziu, o Paraná e a Má-ringa sofrem de medrosidade. E fascistizam-se. Que merda!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics