TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A mídia INFANTILIZA, que eles gostam, não dá fôlego. Dizem: a abstenção foi alta. Correção: em todas as eleições a abstenção é essa, cerca de 20%. Estadão: a festa de Dilma foi privé. E, daí?. TV Globo: Dilma foi descansar em sua casa em um bairro "nobre".
São essas merdas da mídia que nos tornam mais crianças ainda.

Um comentário:

Doralice Araújo disse...

Querida Marta: eu a levarei mais uma vez ao Na Mira, porque a reflexão é o alimento da leitura e da escrita.

Receba o meu carinhoso abraço e a certeza da leitura constante.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics