TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dalva e Binho ... em Paranavaí, Paraná


Divulgação Tratamento Filho Professora

Querida Profª Marta.
Trabalho no NRE Paranavaí, junto com a Marisa Bilthauer, que foi sua orientanda de Mestrado e me falou da abrangência de seu blog.
Por isso estou entrando em contato, para pedir, se possível, a divulgação da Campanha em pról do Tratamento de Saúde de meu filho Valter (Binho).


Estou enviando o link para que possa acessar e obter todas as informações desde o acidente até agora, e as novas expectativas de tratamento com células tronco. Depois de muita pesquisa e contato com pacientes que sofreram lesão cerebral e passaram pelo mesmo tratamento, encaminhei exames e informações complementares para dois hospitais da China, e em ambos, o caso foi aceito.

Segue abaixo os links para acesso com a matéria completa sobre o caso.

http://www.appsindicato.org.br/




Se possível agradeço,

Um abraço carinhoso,
Dalva
Paranavaí

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics