TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Premonição da primeira dama

De Joana Lopes, Blog ENTRE AS BRUMAS DA MEMÓRIA AQUI
É casada com Hosni Mubarak e criou há sete anos, em Genebra, uma ONG: «The Suzanne Mubarak Women’s International Peace Movement».


Em Dezembro de 2010, recebeu em Luxor um seminário, no qual foram debatidos os problemas de escravatura no mundo moderno, trabalhos forçados, venda de crianças, etc., etc. Fez então um discurso de abertura, estranhamento premonitório (?):


«Nós acreditamos no poder da juventude para criar a sua própria visão do mundo, na sua própria linguagem, com base na sua própria experiência. Contribuímos para criar plataformas onde os jovens possam fazer-se ouvir, promover iniciativas originais e reforçar as raízes da democracia nas nossas comunidades. O nosso movimento lançou, em Setembro de 2007, a «Cyber Peace Initiative» com o objectivo de ajudar os jovens líderes a tirarem partido do reservatório infinito das tecnologias de informação e comunicação para promoverem a paz e a tolerância, para reforçarem os seus próprios movimentos sociais e transformarem as ideias em acção, para maximizarem os aspectos positivos da internet, enfrentando os seus desafios.»

Objectivos atingidos!...

(Fonte)

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics