TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Da Daliana Antônio, professora da Universidade Estadual de amringá, Campus de Goioerê, um campus que agoniza...


Olá pessoal,
gostaria de chamar a todos a atenção sobre o movimento de estudantes da UEM, que decidiram ocupar a reitoria para pressionar uma resposta sobre sua paula de reivindicações. Na terça haverá uma reunião com o secretário de educação Flávio Arns e chamo a atenção sobre a necessidade de os estudantes do CAMPUS GOIOERÊ organizarem a sua pauta.

Nesta mesma terça será mobilizado professores da educação básica para relembrar o episódico 30 de agosto e o sindicato desta categoria se solidarizou com o movimento da UEM e custeará ônibus para trazer as pessoas dos campi.
Se organizem e quem quiser sair de Goioerê na MANHÃ DE TERÇA, 30/08, e voltar no mesmo dia, na hora do almoço, terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre o que está acontecendo aqui, que reivindicações fazem parte daquilo que você já participa!!! Me liguem 8828 8526 para passar seu nome e eu verifico o melhor modo de buscar vocês, se com van, ônibus ou se alguém pode se dispor a vir no convencional mesmo, eles cobrirão a despesa. A mobilização se mantém no prédio da reitoria!!!

Então, entrem nos meios de apresentação e explicação sobre esse movimento, conheça e decida sobre a necessidade de se posicionar, enquanto estudante desta instituição. Procurem: Ocupação UEM, Movimente-se UEM, há páginas com textos e videos para conhecerem o movimento.

Abraço a todos.

http://www.ocupacaouem2011.blogspot.com/










Site da atual gestão do DCE
e perfil no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001764007970







Leiam os comentários! Bastante interessantes!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics