TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Camisinha, não, África!

Foto de Themba Hadebe, Associated Press, cap-tirada do Blog do Solda. Aqui.

Chamaram-me de moderninha
porque defendo a camisinha
Chamaram-me de esquifosa
Porque quero ser famosa
Chamaram-me de babaca
porque não defendo o Papa.
Óh, quanta dimafação
que isso me sirva de lição
Falar de sexo,
não pode
de camisinha também não
só do camisolão!

Um comentário:

Anônimo disse...

A SENHORA,COM SEUS CABELOS BRANCOS E SUA POSIÇAO PODE FALAR DE QUALQUER COISA,SO NAO PODE DESRESPEITAR AS PESSOAS ,VC VIU COMO FAZER CRITICAS PEZADAS DOI,TE RESPEITO E GOSTO DO SEU TRALHO SO NAO ACEITO QUE FALE DO QUE NAO ENTENDE .PROCURE ENTENDER O PORQUE DAS COISAS ,E DAR A SUA OPNIAO ,SEM OFENDER O QUE OS OUTROS PENSAM.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics