TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 28 de agosto de 2011

Tá Mao!



Recebi essa mensagem que me dá o mote para eu escrever algo que queria dizer e não tinha o impulso primeiro.

Vejam vocês o que me escreve o Zeroberto:

Zé Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que falar quer dizer!":

VC CONTINUA SENDO USADA PELOS ESTUDANTEZINHOS DO PSTU....SUA BOBA KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!


****************************************************

Replico: Também me fazem de boba na minha Instituição. É esquerda fora, e ex-querda dentro. Fora, como diz o zeroberto, o PSTU, dentro o PC do B. Sim, porque na reitoria da UEM há assessores do Partido Comunista do Brasil, do mesmo partido do Aldo Rebelo, aquele deputado que aprovou sua lei de desmatamento geral no Braziu. E esses assessores constituem o Kominthern da realpolitik da UEM.

Ora, não sejamos ingênuos. A ingenuidade é uma forma de insanidade.

O que faz o PC do B na reitoria? Se o ZEROberto for estudante sério (quero dizer estuda e não fica só vomitando jargões) saberá o fez a realpolitik na China, na União Soviética. Pergunto ao Zeroberto: será que umcandidato da realpolitik está sendo gestado no interior da reitoria? Eu não duvidaria. Aí, querido Zeroberto, você verá o que é bom para sua tosse!

Um comentário:

Isabela disse...

Engraçado que leio esse post, minutos depois de ver que Netinho de Paula, aquele pagodeiro que bate em mulher, é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PC do B.
Esquerda podre??? Nem isso!
Vão ainda buscar apoio do PR, PDT...
Quanta hipocrisia!!!
E estes estudantezinhos ainda vão fazer muito barulho por aí - APP Sindicato que o diga!!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics