TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Cu-cu-ru-cu-cu...



Os ditadores também "cantam"...Era só o que faltava! Agora o tirano Chávez também invade as artes. Perpetrou um disco de canções intitulado "Canciones de siempre", com as quais tem atormentado o público obrigado a ouvir as suas intermináveis bravatas, ao vivo ou na TV. Canções de sempre? De sempre, na América Latina, é o atraso, o estatismo, o populismo, o cerco às liberdades, ciclicamente reforçados por figuras como o atual dono da Venezuela.

Nossa cantora Maria (Vitória de Samotrácia) e seu Maestro Canedo (links) terão dor de barriga...

Leia aqui (colaboração do CFE).

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é ridiculo Marta.

Anônimo disse...

Marta. Deixa comigo. Eis meu plano: vou convidar o Chaves pra cantar na próxima reunião blogueira, aí eu desvio ele da rota, levo lá pra perto de casa, e dou o comando (êpa, militar, eu?) para o Billy e o Bob morderem o cu-cu-ru-cu-cu dele até ele grita ARRIBA, ARRIBA... E eu lá sentado na calcada morrendo de rir...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics