TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Seção: O Haiti é aqui!


Hoje, Requião volta a cavalgar o JG 1, seu cavalo preferido entre os quinze que mantém à sua disposição no Cangüiri sob os cuidados de tropa de elite da cavalaria da Polícia Militar. O empresário Eviton Machado montará o MC.
Fábio Campana (24/10/2007) O Estado do Paraná.

Do Blog do Solda

Comentando: Vi (e não ouvi) o secretário Ênio Verri em um TV. Mas, eu já estava saindo. Restou uma imagem de majestade. Corpo ereto, bom terno.... blá!

E o nosso salário, uó!

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce também usa boas roupas, bolsas de grife, etc...além do mais ele sempre andou bem vestido...Cuidado INVEJA MATA, minha querida.

Valter T. Dubiela disse...

A Marta recicla roupas que ela usava ainda quando era estudante de biologia. Ela costura e borda. Sabe compor as peças e fazer uns trapos virarem arte que ela mesmo desfila. Penso mesmo que nem sao as roupas que fazem a arte, mas o desfile, ao som das suas aulas absolutamente de alto nivel. Deve ser este nivel que é projetado pelo anônimo das 11:52 às suas roupas. Alta costura.
É uma pena que ela nao tenha tempo nem grana pra fazer mais destes parangolés maravilhosos. Que artista!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics