TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 28 de outubro de 2007

Leite! Leite?



Dante Mendonça

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marta, muita paz.A partir desta semana mudei de hábitos - vou começar e beber leite (leite de saquinho) e parar de consumir o produto longa vida, mistura esquisita apelidada de "LEITE". Diferenças já comeceram a aparecer: meu estômago não esta precisando de omeprazol para abrandar queimações e dores no peito. A ficha caiu quando estorou na mídia as falcatruas e também a colocação de um químico que somos do "engana que eu gosto", ponderando o preço do "produto" de embalagem caríssima ser bem mais barato dos pasteurizados em saquinhos plásticos e, ainda por cima, ACREDITAR QUE SÃO OS MESMOS PRODUTOS.(Edson Carmona -Mogi Guaçu SP)

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics