TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quando eu penso que o inferno tá ameno, mais lenha na fogueira!


Deu agora a noite na Folha on line: Lula determina intensificar negociações para aprovar CPMF no Senado

RENATA GIRALDIda Folha Online, em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou nesta segunda-feira que sejam intensificadas as negociações no Senado para garantir a aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que prorroga a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) até 2011 sem alterações.
A idéia é manter o texto já aprovado pela Câmara, mas o presidente sinalizou que o governo pretende sugerir eventuais desonerações por meio de medida provisória ou projeto de lei. Porém, não indicou prazos nem data.
A orientação ocorreu durante a reunião de coordenação política de Lula com o vice-presidente José Alencar e os ministros Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais), Paulo Bernardo (Planejamento), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação), Luiz Dulci (Secretaria Geral), além do chefe-de-gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho.
Durante a reunião, o presidente disse ainda que o governo vai assumir o compromisso de sugerir a desoneração desejada pela oposição. Afirmou também que está confiante que será possível aprovar até dezembro a prorrogação da CPMF.
Na reunião, Alencar detalhou sua visita ao Senado, quando conversou com líderes da oposição e da base aliada do governo, apelando em favor da aprovação da CPMF até 20 de dezembro. A conversa ocorreu na última quarta-feira.
Ao final da conversa, o presidente fez um breve relato sobre sua viagem de uma semana para quatro países africanos.
A Folha Online apurou ainda que Lula deverá repetir o relato sobre a viagem para empresários no Palácio do Planalto na próxima quarta-feira, quando pretende expor os projetos do governo e pedir pra que eles invistam no país em nome da aceleração do crescimento econômico.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
COMENTÁRIO: E não é que o Paulo Paim- inho do PT, é AGORA favorável à manutenção do IMPOSTO SINDICAL .... acovardou-se o senador!!!
Em nome da democracia falou na CBN nacional, favoravelmente ao maldito imposto, nosso dinheiro que financia os obesos sindicalistas. Argh! só de pensar que os sindicalistas comem churrasco com meu dinheiro (que o governador mantém na baixaria!)

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha esse imposto sindical.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics