TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 3 de novembro de 2007

Capitão Jobim

Paixão
Do Blog de Ricardo Noblat, por Carol Pires
Brasileiros, atentai bem!
- O Ministro Nelson "Rolando o Lero" Jobim já descobriu que é mais fácil alisar sucuris da Amazônia do que engolir sapos em Brasília.

- Chegou a era dos aloprados, como assim definiu o próprio presidente de República. Aí estou com o Lula: é um homem cercado de aloprados por todos os lados.

- Ô Jefferson Péres, se o nosso Cristo andasse aqui em Brasília, no Brasil, ou lá no meu Piauí, ele diria: "Não dê mais não, o Luiz Inácio já levou imposto demais".

- Ô Paim! Paim!

- Atentai senadores, é Mão Santa quem vos fala.

O piauiense Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, é o vice-campeão de discursos no Senado e, disparado, o campeão em recebimento de e-mails. Cunhou expressões que hoje são repetidas país a fora.

Leia aqui, amanhã, a partir das 14h, o perfil dele traçado pelo repórter do blog Carol Pires.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics