TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Orlando Silva?

Imagem: Orlando Silva, o cantor das multidões

Eu ouvia Orlando Silva com meu pai. Era um dos cantores prediletos de meu pai. AGORA, Orlando Silva é apenas um Ministro dos Esportes que se lambuzou na tapioca em Brasília. Fico sempre com a sensação de que quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Orlando Tapioca da Silva. Com cara de menino pego na arte de roubar, o ministro dos times, do PC do B (ai, os estalinistas mudaram mesmo!) apareceu na televisão mostrando dois cartões quase iguais para dizer que se "enganou". E para falar aquelas coisas tão políticas como "a imprensa transformou uma coisa administrativa em política" ... ôh, rapaz!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics