TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 5 de abril de 2008

Entrevista com Roberto Romano


Do BLOG PROSA E POLÍTICA, da Adriana, Giulio Sanmartini, Ralph...


Pessoal, fui obrigada pelo Cassio, que fica reclamando que eu não saio da frente do computador, a tirar uns dias de férias (mas trouxe o computador...rsssssssss). Deixo vocês nas competentes mãos do Giulio e do Ralph e vou ... prá Maracangalha, eu voooou....eu vou .... Antes que ele vá sem a Anália aqui rssssss (toda vez que ele distrair, eu acesso o blog, ok?) AdrianaComo um presente aos leitores, posto que foi um presente pra mim, deixo a entrevista com o professor Roberto Romano: 1ª parte e 2ª parte.O blog continua sendo atualizado normalmente abaixo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics