TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Minha filha

Imagem: Bogdan Pryston
Minha filha também chegou de sua viagem a Florianópolis. Trouxe-me uma camiseta com uma estampa de gato. Amei o presente. Amei também suas observações sobre o Seminário Internacional FAZENDO GÊNERO. Juju apresentou um trabalhou. Chegou decidida a abandonar as pesquisas na área. Ela odiou o gênero. Explico: em suas considerações (ela é toda ponderada) entende que as pessoas do seminário se auto-excluem. Sentiu-se out. Fora do circuito. Sentiu-se diferente e excluida. Contou-me suas agruras. Como explicar a ela que essas coisas são tão "normais" em eventos? Disse a ela que ostra feliz não faz pérola. Dei-lhe o livro que comprei ontem. Fico orgulhosa de ver a Ju com suas finas percepções do mundo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics