TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 24 de agosto de 2008

Basta de truculência!


Li o Blog do RIGOn antes de viajar. Li o comentarista AKINO maringa. Concordo com ele. O que tenho visto nessas dias que antecedem as eleições municipais em Maringa é um monte de gente limpando, trabalhando na cidade. Tudo tem que ficar limpinho. Meu medo é com a limpeza étnica. Explico: nas eleições passadas quase apanhei de uma senhora dos pepistas no colégio em que fui votar. Ela gritou comigo: CIRCULANDO! Eu havia parado na porta da escola (fora do espaço, portanto) e mesmo assim a senhora pepista queria me limpar da área. Que meda que dá! Esse ano vou com escolta. Se alguma pepista me parar vou para cima com direito a polícia e Ministério Público. Tô avisando que não admito policial pepista nas minhas costas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ateh nisto o ptismo aderiu do ppismo, a truculencia, ateh na dificuldade de discutir com o minimo de inteligencia qualquer assunto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

... mas esteja certíssima: os brucutus pepistas só atacam pelas costas! Sabe porquê? Porque eles tiraram carteiras balizando tanq'urutus.. abs BOA VIAGEM E BREVE RETORNO, MARTA!

Anônimo disse...

Marta, sou seu fã, tanto que já publiquei no meu blog foto do rola bosta e botei a fonte, quanto ao semitismo politico, burro é aquele que vota nesses politicos truculentos que está patrocinado por empresários e que está em 1ºlugar nas pesquisas, depois das eleições é aumento de impostos compras e obras superfaturadas, para devolver o dinheiro do patrocinio da campanha.

Val disse...

Oi Marta! Tudo bem? Posso pedir um favorzão?
Eu e a Graça encontramos um cão lindo no nosso bairro e ela o levou para o abrigo da Socpam, mas estamos empenhadas a encontrar seu dono ou alguém que queira adotá-lo. Você pode divulgar isso no seu blog? Tem mais detalhes e fotos dele lá no meu blog.
Obrigada! Abraços!

Anônimo disse...

Muito bem Marta, se acontecer de novo me avisa que eu aciono a imprensa e a torcida do Fla/Flu...
beijos
Viviane

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics