TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Como ele é pobre!

Imagem: Kurt Stallaert
Li a notícia abaixo no RIGON! Estou até agora BESTIFICADA. Não é possível! O ex-deputado José Borba, do PP do maluf, é mais pobre do que nós!! Eitanóis!
Ele é pobre e nós botamos ovos.

Detalhista
Na sua declaração à Justiça Eleitoral, o ex-deputado federal José Borba (PP) disse ter bens no valor total de R$ 300.960,68. Vacinado, desta vez foi detalhista: informou que o automóvel Bora 2006, uma conta corrente e uma poupança estão em nome de sua mulher e que tem R$ 60 mil pra receber do genro Elton.PS - Leitor observa e me lembro: é, eu achava que o apartamento no mesmo prédio de Ricardo Barros era dele.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics