TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 23 de agosto de 2008

Horário dorminex

Salve, Sponholz! MAS, o Cervo&Servo tem razão. O horário eleitoral é hilário. Os candidatos prometem por prometer. Como crianças. Não leram nada sobre leis ou a Constituição. Um aluno meu, Marcos, professor também, diz que no Jardim Alvorada, na Má-ringa, o candidato Z. é o tal. Todos gostam dele. SEGUNDO MEU ALUNO o vereador e atual candidato faz pedidos para ligar luz de postes, arrumar ruas...blá blá. ORAS, meu aluno! Estes pedidos não são FAVORES. Ter luz nos postes é uma obrigação. Ruas recapiadas também. Pagamos taxas para isso. Ou os candidatos são moleques de recado ou têm má fé. Ou as duas coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu morro de rir, nao perco um!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics