TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 16 de agosto de 2008

A história se arrasta...


Em Porto Ferreira, SP, o PT coligou-se ao PP, do maluf. Oras, bolas. Andei 550 quilômetros até aqui e a história se repete. Sempre como farsa! Os nomes dos candidatos a vereador: Mestre Cigano Aguinaldo, Maguila, Buda, Buja, Machado do Sindicato, Marquinhos da CESP (cesp?), Zilda verdureira, Nega Colate, NeNê da Rádio... É mole?

Como está a cidade? Feia. Em obras. Como no final de toda gestão Porto Ferreira está em buracos. Se der uma tempestade, diz meu irmão, leva a cidade embora, via Mogi-Guaçu, rio abaixo. Como posso explicar aos meus amigos da Má-ringa o estado de Portum City? Imaginem o maaaravilhoso o ex-prefeito cassado de Maringa, Jairo Gianotto comandando -a por 5 gestões. É isso. Sinto muito, amigos de Portum City. Isso está uma decadence. Na festança PTXPSDB. Bandeirolas vermelhas abanam o calor terrível desta city. Com direito a estrelinhas no abanador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas pelo menos ai a coligacao eh as claras, pior aqui em Maringa onde existe a coligacao PT/PP, mas eles fazem de conta que nao!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Marta, pelo jeito a febre aliancista no "brasiu" volta e meia baixa, mas não se extingue, nunca... por isso que sempre digo "volta-e-meia-volta"... abs

Anônimo disse...

Você como sempre Dona Marta sapecando o PT, temos que unir a esquerda eu já falei, pare de fazer o jogo da direita.

Beth/Lilás disse...

O Brasil tá vergonhoso!

Aqui na ex-cidade maravilhosa também tem nomes de políticos os mais esdrúxulos.
Fiz até um post sobre isso nesta semana lá no blog.

Decadence total!
abraço carioca

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics