TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ui, eu hoje levantei assim ...

Foto: Louise Bourgeois, 1949
Poesia cap-tirada do Belíssimo Blogue Soma de letras, da Esperança. Portugal.
Identidade

Preciso ser um outro
para ser eu mesmo

Sou grão de rocha

Sou o vento que a desgasta
Sou pólen sem insecto
Sou areia sustentando o sexo das árvores


Existo onde me desconheço
aguardando pelo meu passado
ansiando a esperança do futuro

No mundo que combato morro
no mundo por que luto nasço


Mia Couto, in "Raiz de Orvalho e Outros Poemas"

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics