TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Na Má-ringa. Dá medo!


Meu diário por Angelo Rigon, jornalista e blogueiro. Veja aqui.

Há alguns dias me informaram que os Barros trouxeram de Curitiba uma pessoa especializada em informática, pagando R$ 5,7 mil por mês, para se preocupar com dois blogs - este aqui e o Notícias da Província, que é feito por duas pessoas que não conheço e que usam os pseudônimos da Capitão Província e O Inconformado. Sinceramente, não quis acreditar na informação que me deram, mas agora tenho todas as desconfianças do mundo para achar que ela é verdadeira.Uma simples enquete, neste modesto blog, mostrou que o pessoal está atuando para justificar o salário. Não publiquei o resultado pois ficou claro, para quem acompanha esta página, que a votação foi manipulada - como está sendo esta da segurança. Eu já havia parado com enquetes por causa disso mesmo.Sei que não é fácil ter opinião por aqui, nem ser ousado - afinal, dias atrás publiquei o organograma de uma operação da Polícia Federal que citava o nome de dois políticos influentes na região. E esta página leva o meu sobrenome, que procuro honrar em memória de meu avô e de meu pai - eu assino o que faço, o que escrevo.No final de semana meu telefone ficou fora do ar por cerca de dois dias. Ele já foi grampeado algumas vezes; um dos autores, detetive, me disse que o contratante ainda o ameaçou por não ter aceito me matar. Quando me contaram isso, também não quis acreditar. Mas, agora, tenho que levar em consideração que alguma coisa havia de verdadeira na informação. A forma como a maldade toca determinadas pessoas já não me causa surpresas.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics