TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Voltei....

Amigos!
Após quase 4 dias retorno. Os dias foram D+ para meu carrinho. Um curso de semiótica na sexta o dia todo. Maravilhoso curso. 79 pessoas! Estudar põe os neurônios em dia. Mas, os esforços da semana me puseram na cama. Adoecida, é claro. Na segundona mais trabalho duro, mas tudo deu certo. Defesa da tese da Sebastiana. Revi colegas e novos projetos para ... trabalho, é claro. A gente nunca para. Chego em casa após as 17 horas e boas notícias: mais duas bolsas chegaram para nossos alunos de mestrado. Fico super feliz. Outra boa notícia: no sorteio de comida japonesa, eu ganhei! Uau!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics