TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Começou!


Hoje, 19 de agosto, deu-se a largada! Início do horário eleitoral. Que susto. Estava ouvindo a CBN local e, de repente, QUÁ. Caça aos patos. Nós, é claro. Nós somos os patos. Por outro lado, como diz o Zé Simão, da FSP, nóis se adiverte. Quanta bobagem. Estou fazendo uma premiação do pior dos piores nomes. Aceito indicação. João Perereca, Rola-bosta, Zebras, Laranjas, Foguetório, Keiti Marrone, Formigão, Cenoura, Raposão... Que alegria! Se eu tivesse um nome destes me enforcaria em folha de couve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao chego a vomitar, na verdade eu acho muito engracado o horario eleitoral, eh como uma comedia com requintes de pastelao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

mto bom!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics