TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

É hoje!


2 comentários:

Anônimo disse...

Entao eu discordo eu acho que como programas humoristicos, sao interessantes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Não adianta julgar quem se comunica mais, mais maquiagem pessoal ou de obras executadas ou imcompletas, frases de efeitos, jargões manjados e copiados.
É preciso ser claro no programa de governo, nas intenções e compromissos com toda a população, o prefeito precisa ser acessível sem ser populista.
A imprensa tem muita culpa por dar espaço às fofocas, ao bizzarro, ao pitoresco, muitas vezes o deboche ou a parcialidade tomam conta da notícia enquanto a informação, o debate inteligente fica ausente da pauta.
Com isso a população fica anestesiada e alienada, o resultado a gente já sabe: quatro anos de arrependimento e decepção.
Falta vida inteligente na mídia impressa e eletrônica, quatro anos é muito tempo.
A esperteza sim, existe nos candidatos e partidos, mas quem amarga é sempre a maioria da população, o voto desperdiçado é consequência direta na vida de cada cidadão nestes tempos difíceis e carregadados de corrupção e desvios na administração pública em quase todas as cidades brasileiras.
Vamos cobrar o compromisso e a ética, acima de qualquer pesquisa ou fatos pitorescos, temos o poder “sagrado e único” do voto.
Voto consciente e inteligente em fichas limpas e claras!!!

Simples Cidadão.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics