TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 14 de setembro de 2008

Curral no domingão da Má-ringa

Imagem: Guto Cassiano
Anos atrás, nesta Má-ringa, cidade de bons amigos e maus políticos (que compram laptops sem licitação), aos domingos, ouvíamos caminhões trabalhando. Tiraram terra dos fundos de vale, próximos à Vila Esperança, e só Deus soube para onde levavam. Era a época de ouro (para o prefeito, é claro). Era Gianotto. Aquele prefeito que quase fechou a cidade de tanto uso indevido dos bens públicos (eufemismo).
Pois é. Hoje, domingão, ouvi o roncar de caminhões. De onde, meu Deus? Agora a noite soube. Na avenida ao lado de minha casa, a Alicio Campolina, ao lado da mesma Vila Esperança, caminhões tiraram excesso de terra, árvores, capim e deixaram terra arrasada. Para quê? Explicaram-me: para inaugurar o trecho da avenida (com cerca de cinco quadras) no FUTURO. Futuro que virá na gestão do candidato número 11. Se chover, as quadras virarão puro barro. Dai-nos paciência para ver tanta loucura na caça aos votos.

Um comentário:

Anônimo disse...

E com a grana do PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) que virah com a ajuda do probo e belo Enio Barros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics