TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Na Má-ringa ...


Hoje, quinta, ouvi pela CBN local dois candidatos. Ana Pagamunici, do PSTU e Quinteiro do PSB com DEM.

A Ana lembrou bem que o discurso do EU vou fazer, Eu mudarei, EU implantarei.... tem um limite claro. Ninguém faz nada em um ano ou sózinho. É o caso da escola integral que o candidato 33 vem chamando em seu programa. ANTES de prometer escola integral tem que fazer CONCURSO para professor, ELEVAR O SALÁRIO ao piso nacional, de R$950,00 (que nem de perto chega aos benefícios dos "nobres" vereadores e seus laptops caríssimos)...alé,m, é claro, de escolas maiores, ampliadas com conforto ambiental. O candidato do PSB lembrou-se do piso salarial quando indagado pelo Ronaldo Nezo. R$950,00. Se esta campanha for levada a sério, os professores saem da "moita".
***************************************
Já começo a acreditar que o candidato 11 perde terreno. Causas: salário dos professores, hospital municipal às moscas, ciclovia mais cara do planeta.... O candidato 33 abocanha uma parte de seus votos. Me faz rir isso. O candidato do PSB cresce. A Ana, do PSTU, tira votos do 11 também. Poiszé!!!! A dinâmica da coisa ninguém segura.

Um comentário:

Rodrigo Alves de Carvalho disse...

Saudações,

Parabéns pelo blog.
Está muito bom.

Um forte abraço,

Dido
http://radicalidadedemocratica.blogspot.com/

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics