TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hilário Eleitoral

Imagem: Guto cassiano
Os candidatos na Má-ringa estão muito cordiais. João Ivo, do PMDB, melhorou na elaboração do programa. O PT está muito cordial. Entendo o porquê. Em Porto Ferreira, terra onde nasci, o PT está junto com o PP. Aqui, na Má-ringa, estão separados, mas tá difícil para o PT. Parece que não temos oposição ao empresários da cidade, os donos das ciclovias, da terceirização do hospital municipal, dos estragos no Parque do Ingá. O candidato do PSB chegou em um patamar e parou. Fica difícil contra atacar o pepê, pois, afinal de contas, o vice, que é do DEM, é ligado ao Lupion. O candidato 33 é o mais fraco. Nada o ajuda.
SOBRA para o pequeno, mas barulhento PSTU, mostrar as agruras do pepê do candidato 11, o mesmo do maluf. O programa está ótimo. Aqui a gente faz, aqui a gente paga. Hahahaha Blá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo e acho que vai ficar melhor ainda...

Anônimo disse...

Eh evidente que o PT nao pode atacar o PP sao socios em todas as maracutaias.

Estarei me ausentando por um tempo dos pitacos nos Blogs serios de Maringa.

Um abraco fraterno

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

MArta, a propósito desse assunto político-partidário, gostaria de dar-lhe uma sugestão: http://diarim.blogspot.com/2008/09/para-betho-sides.html

abração

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics