TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Minha mãezinha querida....


... é o título que eu daria ao programa de hoje, segunda-feira, do candidato número 33. Com sua voz fina, o candidato contou que é filho de uma família rural (ele e 100 milhões de brasileiros), pobre, com 1 5 filhos. Nessa altura os meus olhos marejavam água. Continuou ... contou a doença de sua mãe, câncer. Contou como decidiu ser médico mesmo pobre. Como pagou sua faculdade. Como ajuda os pobres a pedido de sua mãemazinha querida. Nessa momento eu já chorava mais ainda. Cry for me Brasiu! huhuhu

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics