TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Na Má-ringa



Do BLOG do RIGON
Ibope?
Elias Brandão diz que entrevistadores que se apresentaram como sendo do Ibope (ele dá até os nomes) solicitaram dados pessoais, como telefone, nome e endereço, de uma entrevistada, hoje no campus da UEM. Certamente não eram do Ibope, que segue as normas da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas (Abep), que estabelece os direitos do entrevistado.Quando alguém chamar a polícia, a coisa muda.
*******************************************

Comentário: é tão fácil desmantelar os caras. Grite com eles, chame a polícia... faça valer sua cidadania.

Um comentário:

Daliana Antonio disse...

eu passei por isso há 1 mês, acho... e fiquei desconfiada com esse papo d endereço!

questionei, a moça foi um tanto grosseira e disse q, como sou pesquisadora na uem anotasse o end da instituição! rs

ela não gostou não!

queria meu tel! ah! acho q fui descartada! rs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics