TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 7 de setembro de 2008

Mamma mia!

Do Fabio Campana
Vão dar o calote no “Tio Querido”?

No dia 6 de agosto o governador Requião levou a sua turma para comer no restaurante “Tio Querido”, que serve a melhor parrilhada do lado argentino da fronteira em Foz do Iguaçu. A conta somou 3.038 pesos. No câmbio do dia, US$ 1.047,59.
Na saída, ninguém se coçou. Muito menos Requião, que não é de seu costume pagar contas. O deputado Dobrandino também se escafedeu e com ele o filho, Sâmis, além de uma penca graúda de empresários, áulicos e aspones que consumiram 22 bifes de chorizo e todos os acompanhamentos possíveis. Beberam vinho Trapiche Especial e duas garrafas de Merlot, sem contar os destilados.
Segundo a proprietária, um cidadão de nome Junior Zarur teria assinado a nota para pagar depois, mas hoje faz um mês que a rapaziada do governador deu o calote e ela resolveu chiar.
- En Argentina todos pagan sus cuentas, incluso los políticos e gobernantes, disse a mulher que aguarda a confirmação da promessa de que na segunda feira um simpatizante do governador lá irá para saldar a despesa do rega-bofe. Será que vai?

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics