TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dona Poderosaaaaa

Na Má-ringa:
Soube há menos de 30 minutos. Fui ao supermercado. Comentei com a Z. sobre a limpeza da Avenida Alício Campolina ontem, domingo. O mercado fica bem em frente. Segundo a Z., a limpeza foi obra de um pedido da dona Lourdes. Dona L. recebeu o candidato 11 em sua casa; pediu a limpeza e a "confecção" da avenida que fica bem em frente a residência dela. Era promessa do candidato na eleição passada. AGORA, o donaaa poderosaaa, já tem SUA avenida rastelada por tratores. Há menos de 20 dias do pleito municipal. Se ela não sabe, a ciclovia mais cara do mundo lambeu todo dinheiro da Alício Campolina. Um roto. Outro maltrapilho. E dá-lhe curral.

2 comentários:

Anônimo disse...

.. mal sabe ela, L., que o praefectus lhe deu um bom-dia com o chapéu dela mesma... e ela ficou toda faceira, achando que tinha vencido. Marta, brasileiro desse tipo aí me lembra as hienas: come merda a vida toda, m... uma vez por ano, e ainda vive rindo... Tolinhos. Pão e circo pr'esses... abs

Luma Rosa disse...

Pois é. Cada voto tem seu preço ou melhor, cada candidato tem seu preço. Beijus

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics