TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Na Má-ringa, o mais bobo não corre, voa!


Do Blog do RIGON

Campanha movida a carne
Agora à noite, numa empresa de peças e serviços para caminhões, na saída para Campo Mourão, aconteceu uma churrascada oferecida pelo vereador Odair Fogueteiro (PTB). Além da carne, foram consumidos dois engradados de cerveja, refrigerante, acompanhamento e foguetório. O vereador, também chamado de Odair Churrasqueiro nesta campanha, embora seja do PTB, que oficialmente apóia dr. Batista (PMN), fez campanha para o prefeito Silvio II. Disse que "é uma pena o que a justiça está fazendo com ele, pois, imagina, levar o filho na escola com o carro da prefeitura não é crime, é o que faria todo pai num caso de precisão! Até você, Sapata (o dono da empresa) faria isso se necessitasse!".

Fogueteiro/Churrasqueiro foi o segundo vereador que mais gastou com diárias no ano passado.Fogueteiro elogiou Enio Verri (PT) e disse que dr. Batista não sabe se expressar (Batista era seu sócio). Depois, foi embora.
***************************************
Comentário: levante a mão quem ainda não comeu carne do Odair no Jardim Alvorada! Currral, hein?! É mais açougue! E o dinheiro sai de onde? Levar criança na escola com carro oficial não é crime? Eitanóis. Sai, Pedro Bó.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics