TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ai, como é bom viajar com la plata pública! Viva a bolsa povo!


Pequenos passeios, grandes idéias do Messias Mendes da Má-ringa
O prefeito Silvio Barros II está afivelando a mala para viajar novamente para o exterior, mais precisamente para os Estados Unidos. Vai liderando uma comitiva de membros da Acim/Sivamar, dizem que para conhecer shoppings a céu aberto. Um leitor do blog do Rigon faz uma observação interessante:

- “ Não precisam ir aos States pra conhecer shopping americano a céu aberto... vão ate Araraquara e conhecam um shopping americano a céu aberto que não deu certo. Tá logo ali, não precisa ir tão longe. E não funcionou, fria total. O shopping quebrou”.


PS: É o turismo (evidentemente com dinheiro público) estimulando as grandes idéias.

*************************

Comentário: Oi, leva eu, seo prefeito, eu também quero ir. Em outra caravana, é claro!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics