TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na Má-ringa!




Do Blog do messias Mendes, da Má-ringa


Jovens apanham da PM na Má-ringa
Alguns jovens estavam saindo anteontem a noite de um barzinho próximo a UEM e foram abordados por uma viatura da PM. Eram estudantes universitários, nenhum deles com ficha na policia. Sem qualquer explicação, foram violentamente agredidos pelos policiais. O pai de uma das vitimas está indo neste momento para a delegacia registrar queixa. Ele pretende também, ir ao Quarto Batalhão e ao Ministério Público.


******************


COMENTÁRIO: INVEJA E RESSENTIMENTO.

2 comentários:

Anônimo disse...

O fato de serem primários não lhes dá o direito de fazer badernas nos estabelecimentos, quando a policia é agredita ela tem o direito de reagir, o fato é que este estudantes são filhos de coronéis em suas cidadezinhas do interior e acham que podem mandar e desmandar aqui em Maringá, não entendi a sua fraca analise que diz: inveja e ressentimento, os policiais terão inveja do que?, de filhinhos de papai que recebem mesadinha e enchem a cara nos barzinhos, não devemos defender meia duzia de baderneis que denigrem a UEM.

Anônimo disse...

Eu fui estudante na UEM e formanda no ano de 1999, nunca me meti em encrencas, fiz muitos amigos,porem eu ia na universidade para estudar,terminava a aula eu pegava meu carro e ia para minha casa,eu não ficava em barzinhos com atitudes idiota,tem muita gente que vão nos barzinhos para se divertir e isso é saudável, porem tem uma cambada de manés que nem deveriam ter o nome de estudantes,esses são pertubadores,são marginalizados(NÃO ESTOU AQUI DIZENDO QUE ESSES ESTUDANTES QUE APANHARAM DA POLICIA ESTÃO ERRADOS E NEM QUE SÃO BANDIDOS,NÃO É ISSO), eu não os conheço, estou falando de muitas atitudes que deixam a policia irritada,a verdade nesse caso irá aparecer, alguem deve ter testemunhado, quem estiver errado será punido.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics