TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Irmã Rosa e sua conta no Banco em Abjidan! Aprendendo com jesus...




Recebi pelo e-mail. Título (que dou ins-pirada em Solda:) Os caras estão enlouquecendo (as muiés também)

*****

Amado em Cristo,

Saudações para você de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Senhor, quem sou
Ms. Rose Edwin. A república do Kuwait, onde eu estava com o Sr. Steven
Edwin, que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim nove
anos antes de morrer, em 2007/12/01.
Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu depois que um relatório
doença que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte,
tanto cristão nascido de novo. Desde sua morte, eu decidi não casar com o outro
tempo ou ter um filho fora da minha casa, como a Bíblia.
Quando meu marido era vivo ele depositou a quantia de (2.600 mil dólares americanos
E.U. dólares) num banco em Abidjan, Costa do Marfim, África Ocidental.
Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco .. Recentemente, o meu
O médico me disse para não tomar os próximos oito meses, devido ao problema
câncer.
Quem mais me incomoda é a minha vertigem. Conhecendo o meu estado
decidiu doar fundos para uma instituição de caridade que irá utilizar este
que o dinheiro para que possamos enviar o pacot
e. Eu quero uma organização que usa
que financiar o orfanato, escolas, igrejas, das viúvas, propagando o
A palavra de Deus e do esforço que mantém a casa de Deus. Bíblia
nos fez compreender que "Bendito seja a mão que dá."

Tomei esta decisão porque não tenho nenhum filho para herdar o dinheiro eo meu
os parentes do marido não são cristãos e não quero meus esforços marido
é usado por pessoas que não acreditam em Deus.
Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado de uma maneira
diabólico. É por isso que esta decisão. Eu
medo da morte, portanto, eu sei para onde ir. Eu sei que vou
O peito do Senhor. Êxodo 14 v 14 diz que "a luta contra o Senhor, o meu caso
E calma. "
Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha
Portanto, a saúde dos parentes do meu marido ao meu redor
nunca. Eu não quero saber sobre essa evolução. Com Deus todas as coisas
as coisas são possíveis. Depois de receber sua resposta, entraremos em contato
o banco em Abidjan, Costa do Marfim na África Ocidental
.
Publicamos também uma carta que tenta fazer com que o beneficiário dessa tendência
Ministério da Justiça Fundo, Costa do Marfim. Eu desejo que você e
a igreja a orar sempre para mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivi uma vida digna de cristãos ..
Quem é que quer servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e em verdade.
Por favor, sempre oro com toda a sua vida .. Entre em contato comigo no e-mail
acima, qualquer atraso em sua resposta vai me dar um outro lugar de origem
a igreja com o mesmo propósito. Certifique-se de ato
Portanto, como mostrado abaixo. Estamos ansiosos para receber sua resposta em breve.

Siga o Senhor abençoou.
Sua irmã em Cristo,
Irmã Rosa

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics