TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ui, que tesão teremos feriadão!


Disse Zé de Arimathéia, de Londris ... na

Grata. Zé!


Eles não dão a última palavra sobre o que é justo ou não no Brasil?
Então vamos todos obedecê-los.

________________________________________
Supremo terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa
Última Instância
Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o expediente da Secretaria do STF (Supremo Tribunal Federal) e o atendimento ao público na Corte funcionarão das 8 às 14 horas, quando a partida ocorrer às 15h30 e, das 14h30 às 20 horas, quando a partida ocorrer às 11 horas.

A determinação é do diretor-geral do STF, Alcides Diniz, na Portaria 184, divulgada nesta quarta-feira (2/6).
Também em função dos jogos, as sessões ordinárias da 1ª e da 2ª Turmas, previstas para o dia 15 de junho, terça-feira, foram canceladas. Em compensação, a 1ª Turma convocou sessão extraordinária para quarta-feira (16/2), às 9 horas. Já a 2ª Turma realizará sessão extraordinária na segunda-feira (14), às 14 horas

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

..enquanto isso o povo e os processos óóóó!!

Valei-me meu São Serapião, eita braziuzinho bão, sô!?...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics