TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

April love...

Pat Boone, april love

Para a querida Cremilda.... é tempo, não?

Um comentário:

lgn disse...

Cacilda! E eu que me lembrei de Bernardine e Love Letters in the sand. Pois é, faço parte daquela geração que se encantava com as músicas de Pat Boone, Neil Sedaka, Paul Anka, Vicky Carr, e tantos outros. Eram tempos onde a ingenuidade fazia parte de nossa cultura. Apesar de os americanos dominarem as telas do cinema, havia a Atlantida com Oscarito e Grande Otelo, José Lewgoy,etc. Mas também nos encantávamos com os programas de rádio, principalmente ao domingos. Francisco Alves, Emilinha Borba, Marlene, as irmãs Batista, Orlando Dias, Nora Ney, a orquestra de Silvio Mazzuca, a Tabajara que faziam os bailes serem concorridos. Bons tempos.O rádio era o meio de expressão que imantava os nossos ouvidos. Manuseei os primeiros 78 rpm com aquela agulha de aço, depois os long plays com quatro músicas de cada lado. Há muita história para um observador.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics