TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Procura-se...a horta!





Horta Comunitária de Piracema foi um sonho que durou pouco

Paranavaí, Paraná, por Joaquim De Paula BLOG AQUI (a partir da indicação do Blog de Angelo Rigon)
Clique nas imagens p/ampliar

Nos últimos dias, alguns moradores do Distrito de Piracema, município de Paranavaí, tem procurado o nosso blog , sugerindo uma matéria sobre a tão propalada Horta Comunitária que foi inaugurada no dia 10 de dezembro de 2009 – Leia AQUI – .
Essa iniciativa contou com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, como parte do seu programa Universidade Sem Fronteiras, e a coordenação desse projeto denominado Piracema, esteve a cargo da Fafipa. (FACULDADE ESTADUAL DE PARANAVAÍ).
Segundo essas pessoas de Piracema, a horta nunca funcionou, apesar de inaugurada, embora o projeto tenha despertado naquela comunidade um interesse incomum.
Feita a matéria pelo repórter Pedro Artur, agora publicada aqui no blog, com revelações que mostram o quanto aquela gente da Piracema está decepcionada e revoltada com esse pessoal que passou por lá “vendendo ilusões”, como manda o bom jornalismo, nosso próximo passo será abrir espaço à direção da Fafipa para esclarecimentos. O atual diretor, prof.Varela, já dirigia a Fafipa quando esse projeto foi realizado.(JP)

*********************************************

Comentário:

Havia muitos projetos bons. Mas ainda assim é preciso FISCALIZAÇÃO séria.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics