TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Poetando...

Foto: Richard Avedon

de A. C.

marta meu amor chegou a nossa hora, vamos .. começar a discutir democracia nessa bodega. estou farto de intimidações e ameaças e acredito que boa parte de nossos colegas também. o fato de muitas pessoas silenciarem não significa que acham que está tudo bem, mas sim que não querem se indispor com o rei. ora, e quem foi que disse que nós servidores públicos e concursados e com estabilidade não podemos nos manifestar e opiniar livremente. ... temos que derrotar esse medo velado que paira há décadas nessa universidade, precisamos fazer nossa comunidade entender que é mais que necessário resguardar as pessoas independente de suas opiniões políticas e pessoais.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics