TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

TV a cabo: caso de polícia

Do Blog do Rigon, na Má-ringa
Absurdo da NET
A jornalista Teresa Meneghel deve registrar hoje um B.O. contra a NET de Maringá - ela passou por uma situação que eu já vivi com a mesma empresa. Há algum tempo ela pediu por telefone o cancelamento do contrato, e eles informaram que isso só poderia ser feito pessoalmente. Pois bem, ela foi até lá e pediu o cancelamento. Agora eis que ela recebe uma cobrança de mais um mês do serviço, que por sinal não usou. Foi ao reclamar que ficou sabendo da justificativa inacreditável da NET: eles informaram à jornalista que ela assinou não o cancelamento, mas sim um pedido de cancelamento, e que um outro funcionário tentou localizá-la para confirmar, mas não a encontrou, e, desta forma, não suspendeu o serviço (e olha que ela tem celular e telefone fixo). Tem nome, a não ser absurdo, para isso?Eu, que estava cogitando ter televisão a cabo novamente, me lembrei que isso também aconteceu comigo quando quis suspender o serviço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num Pais onde o chefia, o OME, rouba descaradamente, TODOS os MALANDROS se sentem em condicoes de fazer o mesmo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics