TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rinocerontes a solta na Má-ringa


Ouvi o Ronaldo Nezo de manhã na CBN local. Soube que pessoas (pessoas?) destruiram alguns túmulos no cemitério da Má-ringa, outras roubaram fios de uma escola (estadual? Municipal?) .... Uma série de problemas. CHAMA-ME a atenção que isso ocorreu nos mesmos dias e PIOR nas vésperas das eleições. CHEIRA-ME outra coisa. Será que aqueles dias de sabotagem começaram? Será que alguns candidatos serão acusados? SEi, não, como dizem os mineiros. Sei, não... Não ponho a minha mão no fogo. Lembram-se quando um candidato, melhor, seu pessoal trouxe ambulantes de outra cidade nas vésperas das eleições do José Claudio?

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Oi, Marta!
O Ronaldo Nezo é um dos blogueiros meu amigo também e o primeiro que conheci daí da cidade.
Ele é ótimo e eu adoro ouvir a CBN daqui do Rio também.
Quanto ao vandalismo, penso que Maringá tem que tomar muito cuidado para não deixar entrar aí a barbárie que se alojou no Rio e transformou nossa cidade.
Tudo de bom.
beijos

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics